Apostila Professor Ensino Fundamental II e Médio - Português - R$30
Localização
Estado:
São Paulo
Cidade:
São Paulo
PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO - PORTUGUÊS
Currículos e Programas
a) Concepção de língua - os processos de desenvolvimento e aprendizagem
BAKHTIN, M. Estética da criação verbal. 4.ed. São Paulo: Martins Fontes, 2003. p. 261 - 306.
BASSO, Renato; ILARI, Rodolfo. O Português da gente: a língua que estudamos a língua que falamos. São Paulo: Contexto, 2006.
BEZERRA, Maria Auxiliadora; DIONÍSIO, Ângela Paiva; MACHADO. Anna Rachel. Gêneros textuais e ensino. 5.ed. Rio de Janeiro: Lucerna, 2007.
b) Saberes e práticas voltados para o desenvolvimento de competências linguísticas.
GERALDI, J. Wanderley (Org.). O Texto na sala de aula. 4.ed. São Paulo: Ática, 2006.
KOCK, Ingedore V.; ELIAS, Vanda Maria. Ler e compreender os sentidos do texto. São Paulo: Contexto, 2006.
MARCUSCHI, Luiz Antônio: Da fala para a escrita: atividades de retextualização. 8.ed. São Paulo: Cortez, 2007.
Produção textual, análise de gêneros e compreensão. São Paulo: Parábola, 2008. p. 48 - 225.
c) Organização dos conteúdos de aprendizagem - O desenvolvimento da competência leitora.
SÃO PAULO (Cidade). Secretaria de Educação. Diretoria de Orientação Técnica. Caderno de orientação didática: referencial de expectativas para o desenvolvimento da competência leitora e escritora no ciclo II do ensino fundamental da área de língua portuguesa. São Paulo: SME/DOT, 2007.
________ . Cadernos de Orientações Didáticas para EJA: Alfabetização e Língua Portuguesa. São Paulo, .
______ . Orientações curriculares e proposição de expectativas de aprendizagem para o ensino fundamental II - língua portuguesa. São Paulo, 2007.
+ questões com Resoluções
Não se esqueça de mencionar que viu este anúncio em nosso site - TopAnuncio.com.br
Currículos e Programas
a) Concepção de língua - os processos de desenvolvimento e aprendizagem
BAKHTIN, M. Estética da criação verbal. 4.ed. São Paulo: Martins Fontes, 2003. p. 261 - 306.
BASSO, Renato; ILARI, Rodolfo. O Português da gente: a língua que estudamos a língua que falamos. São Paulo: Contexto, 2006.
BEZERRA, Maria Auxiliadora; DIONÍSIO, Ângela Paiva; MACHADO. Anna Rachel. Gêneros textuais e ensino. 5.ed. Rio de Janeiro: Lucerna, 2007.
b) Saberes e práticas voltados para o desenvolvimento de competências linguísticas.
GERALDI, J. Wanderley (Org.). O Texto na sala de aula. 4.ed. São Paulo: Ática, 2006.
KOCK, Ingedore V.; ELIAS, Vanda Maria. Ler e compreender os sentidos do texto. São Paulo: Contexto, 2006.
MARCUSCHI, Luiz Antônio: Da fala para a escrita: atividades de retextualização. 8.ed. São Paulo: Cortez, 2007.
Produção textual, análise de gêneros e compreensão. São Paulo: Parábola, 2008. p. 48 - 225.
c) Organização dos conteúdos de aprendizagem - O desenvolvimento da competência leitora.
SÃO PAULO (Cidade). Secretaria de Educação. Diretoria de Orientação Técnica. Caderno de orientação didática: referencial de expectativas para o desenvolvimento da competência leitora e escritora no ciclo II do ensino fundamental da área de língua portuguesa. São Paulo: SME/DOT, 2007.
________ . Cadernos de Orientações Didáticas para EJA: Alfabetização e Língua Portuguesa. São Paulo, .
______ . Orientações curriculares e proposição de expectativas de aprendizagem para o ensino fundamental II - língua portuguesa. São Paulo, 2007.
+ questões com Resoluções
Não se esqueça de mencionar que viu este anúncio em nosso site - TopAnuncio.com.br
Anuncio #52513 29 março | Vistas: 2768
Ofertas Que Você Não Pode Perder

LIVRO Dr. Kellogg e a Guerra dos Sucrilhos - T. Coraghessan Boyle

LIVRO Princípios de Administração Financeira - Lawrence J. Gitman

LIVRO Qualidade no Atendimento e Tecnologia de Informação - Ruy S. C. Shiozawa

LIVRO Estatística Aplicada à Administração - William J. Stevenson

Arte Terapia - Daniel Brown

LIVRO Histórias Para Crescer - Júlio Machado org

LIVRO Mensagens dos Mestres - Brian Weiss
